sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vão Trabalhar Bando de Inúteis! Pela liberdade de Expressão

Sinceramente, no Brasil as coisas acontecem ao avesso. Parece que aqui vivemos numa polaridade invertida. O certo é errado e o errado é creto. Antes que me acusem de transtornado mental, acompanhe comigo:

Os deputados estaduais ou federais, vereadores e outros cargos políticos são eleitos, por nós, para representar nossos interesses, certo?

Eles, por serem nossos empregados, PAGOS com o suor de 5 MESES de trabalho que são devorados pelo monstro do imposto, devem sempre zelar e pensar na satisfação das vontades das maiorias, correto?

Nossos nobres representantes, enfim devem fazer, fiscalizar e executar leis e ações que beneficiem a sociedade e primem pela integridade, sobrevivência digna e uma vida próspera e digna aos trabalhadores, as famílias que totalizam quase 200 milhões de pessoas viventes aqui, no pátrio solo Brasil. Certo?

Bom, errado...
Temos uma representação política que nada faz para beneficiar os trabalhadores brasileiros. Nosso salário é medíocre. Educação, Saúde, Segurança, Moradia, Saneamento, Questão Ambiental.... Piadas. Quase nada funciona nessa bagaça. 
E para completar a festa, os políticos que já não trabalham tanto, só de terça de tarde a quinta de manhã, agora, aproveitando a imunidade parlamentar, que é absurdo diga-se de passagem, resolveram processar e impor mordaça nas vozes de pessoas que querem falar, denunciar. 

No momento temos a queda de braço da deputada Cidinha Campos - PDT - contra os vogueiros Ricardo Gama e Daniel Fraga. O Caso do Ricardo Gama é mais sério, pois ele sofreu atentado e escapou. Pode ser que num próximo... Bom, tomara que Não! 
Assista esse Vídeo. Recomendo!!




O vlogueiro Wendel Marinho apresenta de forma lúcida e bem direta a nossa importância para deter essa sensação de super poderes no Brasil.


No Brasil é tudo assim distorcido. Os políticos que não querem mais suas vidas devassadas pelas lentes da divulgação de suas tramóias apelaram pra ultimo recurso. mordaça. silenciar. Não podemos deixar passar batido. Mande um e-mail. perturbe o político q você elegeu cobrando uma posição firme do caso.
Exerça sua cidadania. Contamos com Você.

Nenhum comentário: